Redes Sociais

Cartão com rfid

Escrito por
Publicado em
Compartilhe

O QUE É O CARTÃO COM RFID?

O cartão com rfid utiliza uma tecnologia de radiofrequência de identificação. Esse sistema possibilita a identificação automática a partir de um chip e uma antena. Usado para o controle de acesso, sensor de presença, sistemas de segurança, dentre outras aplicações. 

No cartão com rfid consta um número de identificação pré-gravado e possui memória para o armazenamento de dados, como nome, RG, CPF, informações sobre automóveis, senhas, dados que podem ser lidos posteriormente através do leitor RFID.

São exemplos de aplicação do cartão com rfid no sistema de transporte público, essa solução proporcionou maior segurança e praticidade para os usuários e funcionários, diminuindo o pagamento em dinheiro. O sistema também é adotado para o controle de acesso em empresas, indústrias, universidades, eventos, condomínios e outros.

A tecnologia usada no cartão com rfid é muito avançada e funciona até mesmo em subsolos, como no caso de estacionamentos ou garagens de prédios residenciais, ou comerciais, para o controle de veículos e visitantes de um estabelecimento.

VANTAGENS DO CARTÃO COM RFID

cartão com rfid possui uma tecnologia muito eficiente no controle de acesso de pessoas, sendo um cartão programável, onde pode ser inserida em sua memória informações e dados de identificação do portador dessa identidade.

Entre as opções oferecidas pela empresa destacam-se os modelos HD1000, AC1000 e MF1000.

São vantagens da utilização do cartão com rfid:

  • Sua tecnologia dificulta a clonagem, evitando fraudes no sistema de identificação;
  • Armazena informações em seu chip;
  • Funciona até mesmo em locais mais isolados.

Para saber mais sobre Cartão com rfid

Ligue para 11 2295-1818 ou clique aqui e entre em contato por email.

Inscreva-se em nossa newletter para receber nosssos conteúdos atualizados.

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT